ANTT autoriza linha de ônibus de Campo Grande para Minas Gerais com paradas em SP

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) autorizou a Viação Motta a realizar o transporte de passageiros de Campo Grande a Belo Horizonte (MG). A medida, que permite exploração de mercados ao longo do percursos, foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (16).

Conforme a autorização, o percurso será de aproximadamente 1.300 quilômetros, partindo da capital sul-mato-grossense, passando por Bauru, no interior de São Paulo, até chegar a Belo Horizonte. Para tanto, foi autorizada a exploração dos mercados em seis trechos entre estes três estados.

O primeiro dos mercados é de Belo Horizonte para Campo Grande, passando por Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Araraquara (SP), Jaú (SP), Bauru (SP), Marília (SP), Assis (SP), Presidente Prudente (SP), Bataguassu e Nova Alvorada do Sul.

O segundo é de Divinópolis (MG) e Passos (MG), para Campo Grande, passando por Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Araraquara (SP), Jaú (SP), Bauru (SP), Marília (SP), Assis (SP), Presidente Prudente (SP) e Bataguassu. 

O terceiro é de São Sebastião do Paraíso (MG) para São Carlos (SP), Araraquara (SP), Jaú (SP), Bauru (SP), Marília (SP), Assis (SP), Presidente Prudente (SP), Bataguassu e Campo Grande.

Depois de Ribeirão Preto (SP), Jaú (SP), São Carlos (SP), Araraquara (SP) e Marília (SP), para Bataguassu e Campo Grande. O próximo de Assis (SP) para Bataguassu e, por fim, o último mercado autorizado é de Presidente Prudente (SP) para Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.


Fonte:Midiamax


Categoria:Noticias, Transporte e Comunidade