Sem previsão de entrega da ponte, cratera no Alves Pereira traz problemas para moradores

Moradores da região do Alves Pereira - sem previsão de quando a ponte sobre a rua Rivaldi Albert será entregue - aguardam há cerca de dois meses a solução de um problema que impacta o cotidiano, alterando rotas dos trabalhadores e traz riscos à saúde e segurança da população local. 

Questionado durante coletiva na manhã desta segunda-feira (24), o titular da Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos (Sisep), Domingos Sahib, apontou que ainda que o ponto encontra-se na fase de elaboração do projeto, sem ter noção de quanto será empenhado para solução e nem para quando está previsto a entrega. 

Segundo o secretário da Sisep, até mesmo para apontar se haverá contratação emergencial para solução desse problema - medida adotada para demais estragos, como na Chácara dos Poderes, Lago do Amor e Fernando Corrêa -, é preciso aguardar, pois depende dos valores que até hoje estão sendo levantados. 

Entretanto, como indica a presidente do bairro, Jucilene Silva, de 45 anos, aos moradores a Sisep expõe que para esse andamento em fase orçamentária, será aberto, sim, um projeto emergencial. 

Categoria:Noticias Geral