Levantamento aponta falta de manutenção em pontos de ônibus em várias regiões de Campo Grande

Devido os vários levantamentos que estão sendo realizados pela USSITER (União Sul Mato Grossense dos Usuários do Transporte) através de denúncias e reclamações, foi apurado que a falta de manutenção nos pontos de ônibus é extremamente visível em vários locais da cidade.

Um dos pontos localizado na Rua Pavão N°80, próximo da Av. Pref. Heráclito José Diniz de Figueiredo, o ponto de número 2041, está coberto de mato e muito lixo ao seu redor, impossibilitando que os usuários fiquem no local aguardando a espera do ônibus. Sem contar no risco de bichos peçonhentos e proliferação de doenças, como dengue, Chikungunya, entre outras doenças, devido ao local estar cheio de potes, garrafas pet, entre outros objetos que acumulam água.

Para o presidente da associação Antônio Duarte é preciso que haja uma manutenção de forma constante, pois foi analisado e através de imagem disponibilizadas no app google mapas pode-se ver que desde 2019 o mesmo ponto que apenas um de muitos nessa situação não recebe limpeza e nem recolhimento de lixos. Antônio irá cobrar providencias junto ao município, e as autoridades competentes.

        

ABRIL 2019


MAIO 2019


MARÇO 2023



OUTUBRO 2023


Ademilson Rosa um dos diretores da entidade é o responsável pelo levantamento dos problemas que vem afetando os usuários do transporte coletivo de Campo Grande, o mesmo continuará sua busca, fiscalizando os demais pontos de ônibus que se encontram nessa mesma situação.


CRÉDITO: USSITER-MS

Categoria:Noticias, Transporte e Comunidade