Parquímetro poderia custear passagem grátis para ônibus

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa para prestação de serviços técnicos de manutenção de semáforos, sinalização horizontal e vertical, além de dispositivos auxiliares com fornecimento de materiais, equipamentos, software de controle de tráfego, com suporte técnico e fornecimento de equipamentos.

Com isso, será ampliado o CCIMU (Centro de Controle Integrado de Mobilidade Urbana).O investimento será de até R$ 24,4 milhões, conforme o avisode licitação publicado na edição desta segunda-feira (29) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

O critério de julgamento para escolha da empresa será o menor preço. A prefeitura receberá as propostas até às 07h59 do dia 15 de maio de 2024. A licitação foi aberta a pedido da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A lista de itens inclui implantação de controlador de tráfego eletrônico em tempo real e em tempo fixo; pintura de faixas, setas e legendas com termoplástico por extrusão; além de diversos outros equipamentos responsáveis pelo funcionamento do sistema de semáforos.


CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Categoria:Noticias, Transporte e Comunidade