Policial leva mata-leão, é arrastado para matagal e espancado por ladrões
Postado
27/05/2024 12H58
Terceiro Sargento da Polícia Militar, 44 anos, foi espancado durante assalto, na noite deste domingo (26), na Rua Desembargadora Marilza Lúcia Fortes, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vitima levou mata-leão e foi arrastado para matagal, onde passou a ser agredido por três homens.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar é lotado no município de Dourados e estava hospedado em um hotel próximo a rodoviária da Capital. Ontem por volta das 21h20, voltava de um bar, quando foi abordado pelos suspeitos, arrastado para o matagal e agredido com socos e chutes.
O policial tentou escapar, mas um dos assaltantes pegou uma arma e lhe deu coronhadas. Após as agressões, os criminosos fugiram levando o celular da vítima, R$ 80, documentos pessoais e cartões bancários.
A Polícia Militar foi acionada e o sargento encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com lesões no rosto, ombro, perna e reclamando de dores na costela. A vítima foi submetida a exames e ficou internada em observação.
O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento não há informação se os suspeitos foram presos.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Categoria:Polícia